PIEMONTE FM

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Governador exonera delegados e faz mudança segurança pública da Paraíba

Conforme ato governamental, João José de Albuquerque foi o nome escolhido pelo comandar a Delegacia Geral da Polícia Civil paraibana, que antes era gerida pelo delegado Carlos Alberto Ferreira da Silva

Polícia | Em 09/01/15 às 09h04, atualizado em 09/01/15 às 09h16 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Carlos Alberto deixou a Delegacia Geral da PC
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez, mais uma vez, mudança na estrutura da segurança pública da Paraíba. As exonerações e nomeações foram publicadas na edição desta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado.
Conforme ato governamental, João José de Albuquerque foi o nome escolhido para comandar a Delegacia Geral da Polícia Civil paraibana, que antes era gerida pelo delegado Carlos Alberto Ferreira da Silva, que passa a ser gerente Executivo de Armas e Munições da Paraíba.
O delegado Marcos Paulo Vilela assume a Superintendência Regional da Polícia Civil de João Pessoa, que era comandada por Wagner Dorta, novo secretário de Administração Penitenciária do estado.
A outra mudança foi a nomeação do delegado Luciano Soares para assumir a Superintendência de Polícia Civil de Campina Grande. Soares era delegado seccional de Guarabira, no Brejo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário