PIEMONTE FM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Garota é assassinada a facadas e o ex-namorado é suspeito do crime, diz Polícia Militar

Cabo Bruno Alves informou que a adolescente foi abordada pelo suspeito ao sair da casa de um amigo

Polícia | Em 12/01/15 às 11h18, atualizado em 12/01/15 às 12h59 | Por Hyldo Pereira
Portal Correio
Curiosos se reuniram no loca onde estava o corpo
Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas no Centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. O homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (12). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima de 22 anos, conforme informou o cabo Bruno Alves, da 2ª Companhia da Polícia Militar.

O policial informou que a menor foi abordada pelo suspeito ao sair da casa de um amigo. Ele teria iniciado uma discussão com a vítima na tentativa de reatar o relacionamento, mas como não obteve sucesso a matou.
“O homem não aceitava o fim do namorado com a menor e também não admitia que ela tivesse outro companheiro. Ele abordou a garota, discutiu com ela e desferiu vários golpes de faca. A adolescente morreu antes de ser socorrida. Logo em seguida, o rapaz fugiu em uma motocicleta”, revelou o policial.
Ainda de acordo com o cabo, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas. “Estamos em diligência para capturá-lo. Tenho informes onde estaria escondido”, adiantou o cabo Bruno.
Outro crime
Um jovem de 20 anos foi morto ao ser atingido com uma facada no peito, no início da tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Araçagi, no Agreste do estado. O homicídio ocorreu nas imediações do estádio de futebol.
De acordo com o comissário da Polícia Civil, Tarcísio Noberto, testemunhas informaram que a vítima teve uma discussão com um homem, que é suspeito do crime. “Recebemos informações de que o rapaz discutia com o homem e ele teria desferido uma facada no peito do jovem, que morreu na hora”. Ainda segundo o policial, a vítima era usuária de drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário