PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Corpo é encontrado amarrado, com ferimentos de tiros e facadas, na Zona Sul de João Pessoa

Nenhum familiar havia aparecido e a vítima do homicídio permanecia sem identificação; autoria e as possíveis motivações para o assassinato ainda eram desconhecidas

Polícia | Em 04/01/15 às 14h20, atualizado em 04/01/15 às 14h32 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/instagram/moficorreio
Local onde o corpo foi encontrado
O corpo de um homem, até então não identificado, foi encontrado em uma mata localizada no bairro Colinas do Sul, por trás do condomínio Geisel Privê, na Zona Sul de João Pessoa, na manhã deste domingo (4).


Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, que informaram que o crime provavelmente ocorreu durante a madrugada, o homem estava amarrado por mãos e pés e o corpo dele apresentava ferimentos causados por faca e arma de fogo. A autoria e as possíveis motivações para o assassinato ainda eram desconhecidas.

Agentes do Instituto de Polícia Científica realizaram a perícia no local e realizaram a condução do corpo para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

A polícia informou que nenhum familiar havia aparecido para atuar nos procedimentos de velório e sepultamento. Agentes levantam dados sobre o caso, mas as linhas de investigação não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário