PIEMONTE FM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Corpo de mulher é encontrado enterrado em quintal de casa na PB

Polícia suspeita que mulher de 25 anos tenha sido morta por companheiro.

Corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Mamanguape.

Do G1 PB com TV Cabo Branco
O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Mamanguape, na Região Metropolitana de João Pessoa na tarde desta quinta-feira (22). A mulher estava desaparecida desde o último sábado (17).  Segundo informações da polícia, a mulher morava com o companheiro de 28 anos e com um cunhado de 25 anos.
Para a polícia o companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime e enterrado a jovem no quintal de casa. O irmão do suspeito, que morava com o casal foi preso ainda no local, já o suspeito do crime até o momento não foi encontrado, mas a polícia já tem informações que podem levar até o rapaz.
O corpo só foi encontrado após denúncias de vizinhos, que informaram aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes, mas nos últimos dois dias nenhum barulho era ouvido na residência, o que fez a vizinhança estranhar e acionar a polícia. "O pessoal pegou uma enxada e observou a terra mexida no quintal, então cavaram no local e encontraram o corpo enterrado", disse o capitão Alberto Filho, da Polícia MIlitar.
De acordo com o delegado de Mamanguape, Marcos Paulo, o corpo encontrado passará por exames na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para identificar a causa da morte e confirmar a identificação da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário