PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Caminhão bate na traseira de outro na BR-230, na PB, e homem fica ferido

Passageiro do caminhão que seguia atrás ficou preso nas ferragens.

Via foi interditada e agentes da PRF orientam motoristas.

Do G1 PB
Caminhão reduziu velocidade e veículo que seguia atrás não conseguiu frear. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Caminhão reduziu velocidade e veículo que seguia atrás não conseguiu frear. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (5) na BR-230 em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão teria freado e o outro colidiu na traseira dele.
O acidente aconteceu por volta das 16h40 (horário local), no sentido João Pessoa - Campina Grande. Ainda segundo a PRF, o veículo que seguia na frente teria reduzido a velocidade, e o motorista do caminhão que seguia atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do outro veículo. Com o impacto, o passageiro do caminhão que seguia atrás ficou preso pelo pé nas ferragens do veículo.
Trânsito ficou lento no sentido João Pessoa - Campina Grande. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Trânsito ficou lento no sentido João Pessoa - Campina Grande. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, com um ferimento no tornozelo. Até as 17h50 (horário local), o trânsito permanecia interditado em uma das vias e agentes da PRF estavam no local orientando os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário