PIEMONTE FM

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Adolescente é apreendido com drogas e rádio usado para monitorar a polícia, em João Pessoa


De acordo com o oficial, os policiais estavam intensificando as rondas na comunidade quando o suspeito correu ao avistar viaturas da Polícia Militar
Polícia | Em 21/01/15 às 09h29, atualizado em 21/01/15 às 09h51 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Aguinaldo Mota
Rádios amadores apreendidos pela PM
Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (21), na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas. Com o menor os policiais apreenderam drogas, arma, munições e dois rádios amadores que, segundo o tenente Fábio Medeiros, oficial da Rotam do 5º BPM, seriam usados para monitorar a ação policial na localidade.

De acordo com o oficial, os policiais estavam intensificando as rondas na comunidade quando o suspeito correu ao avistar viaturas da Polícia Militar. “Fizemos a diligência e quando chegamos em uma residência encontramos um adolescente fingindo que estava dormindo. Uma vistoria foi feita no imóvel e encontramos cerca de 350 pedras de crack, papelotes de maconha, dinheiro trocado, uma pistola 765 e munições calibres 12, 38 e 765”, disse o policial, informando que a equipe foi recebida a tiros, mas ninguém ficou ferido.
Conforme o tenente Fábio, dentro da casa foram encontrados dois rádio amadores chamados de HT’s. “Esses equipamentos eles usam para uma comunicação interna entre a quadrilha e também para avisar quando a viatura da polícia está na comunidade fazendo diligências. O 5º Batalhão vem intensificando rondas nas comunidades Girassol e Balcão em virtude de alguns confrontos entre gangues rivais”, afirmou.
O adolescente foi levado para a Delegacia do Menor Infrator, no Centro de João Pessoa, onde será apresentado à Justiça ainda nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário