PIEMONTE FM

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sindicato do Produtores Rurais de Alagoa Grande reazliza confraternização

FONTE:BLOG DO RILDO
O Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande (SPRAG), realizou na manhã desta quinta-feira (18), uma Confraternização com seus associados. Durante a confraternização foram entregues certificados de conclusão de vários cursos que foram oferecidos pelo Sindicato durante todo o ano de 21014.

Na oportunidade, o Presidente do SPRAG, Dr. Vanildo Pereira, fez a abertura do evento, falando sobre a história do Sindicato desde a sua fundação aos dias de hoje. Em seguida foi passada a palavra ao professor e historiador José Avelar, que em breves palavras contou um pouco da história de Alagoa Grande e da importância do Sindicato nesse contexto. Finalizando a abertura da solenidade Célio Martins, Superintendente do Senar, em sua palavras falou da importância desses cursos para o homem do campo, parabenizou Dr. Vanildo Pereira por sua grande administração a frente do Sindicato e da importância da parceria.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande (SPRAG) foi reconhecido como o Sindicato mais atuante da Paraíba neste ano de 2014, e como justa homenagem, Dr. Vanildo Pereira foi agraciado com um quadro com sua foto e colocado em um local especial no salão de entrada.

Um bom número de pessoas participaram do evento. A Diretoria do Sindicato encerrou o evento desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, renovando o compromisso de estar sempre presente na vida dos agricultores, em seguida foi servido um delicioso lanche a todos presentes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário