PIEMONTE FM

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Boletim médico confirma que quadro clínico de Luciano Agra ainda é grave

Ex-prefeito de João Pessoa está internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, na Capital, e médicos dizem que seu estado de saúde é estável

Cidades | Em 04/12/14 às 07h43, atualizado em 04/12/14 às 10h01 | Por Redação
Reprodução/ Facebook
Luciano Agra
Boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (4) pelo Hospital Memorial São Francisco confirma que o quadro clínico do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra ainda é grave. A nota oficial, assinada pela médica plantonista da UTI Karenina Lemos e pelo cardiologista Ítalo Kumamoto, diz ainda que o ex-gestor permanece sedado.
“O ex-prefeito de João Pessoa, José Luciano Agra de Oliveira, evolui em quadro clínico grave estável, sedado e em ventilação mecânica e não apresentou intercorrências nas últimas 12h. Os exames de controle apresentaram melhoras na coagulação sanguínea e o quadro hemodinâmico permanece estável”, diz o documento.
Luciano Agra deu entrada às pressas no setor de urgência do Hospital Memorial São Francisco vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) na tarde dessa quarta-feira (3). Ele passou por uma cirurgia durante a tarde e deve permanecer sedado até o sábado (6) para evitar uma nova hemorragia.  
O boletim médico pede ainda para que a população colabore com doação de sangue B negativo em qualquer hemocentro do estado para que seja possível a reserva de hemoderivados e tratamento, caso ocorra eventuais sangramentos.
Um novo boletim médico será divulgado às 17h desta quinta-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário