PIEMONTE FM

sábado, 6 de dezembro de 2014

SUSPEITO DE MATAR UMA GAROTA DE PROGRAMA SERÁ JULGADO NO PRÓXIMO DIA 17


Arquivo pessoal
Natália Miranda foi morta em 2013

O suspeito de matar uma garota de programa em 2013, Jônatas Linhares Santana, será julgado no próximo dia 17 de dezembro, às 14h, no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no 4º Andar do Fórum Criminal da Capital.


A data foi confirmada nesta sexta-feira (5), pelo analista judiciário da Vara do 2º Tribunal do Júri, Haroldo Faustino Diniz. Ele informou também que o júri será presidido pelo juiz Jailson Shizue Suassuna.

O júri popular do suspeito pela morte da garota estava previsto para acontecer no dia 29 de novembro, mas foi remarcado a pedido do advogado do réu, Antônio Barbosa Ecorel Júnior.

De acordo com informações do analista Aroldo Faustino, o advogado tinha viagem para o exterior, marcada anteriormente à data da intimação do julgamento do acusado, que seria no último dia 29 de dezembro.

O réu Jônatas Linhares Santana foi preso e apontado como autor da morte da garota de programa, Natália Clementino Costa, 25 anos de idade. Ela foi encontrada morta dentro de um veículo, no dia 31 de maio de 2013, nas proximidades de um supermercado, próximo ao Retão de Manaíra, na divisa entre os municípios de João Pessoa e Cabedelo, área metropolitana da Capital.
Essa é a segunda vez que o julgamento é adiado pelo advogado. A primeira, em 9 de outubro, se deu em virtude de um pedido do advogado que demonstrou, com laudo médico, a necessidade do adiamento tendo em vista que o acusado estava em tratamento clínico desde o dia 27 de agosto, no Hospital Edson Ramalho, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário