PIEMONTE FM

sábado, 1 de novembro de 2014

Ricardo Coutinho pode ser candidato a vice-presidente em 2018

Escrito por: 

PUBLICADO EM : 
carlos-antonio-
O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Carlos Antônio, disse, na tarde de hoje, que o governador Ricardo Coutinho pode ser candidato a vice-presidente na chapa do PSB em 2018. Carlos Antônio disse que a vitória de Coutinho no sertão é reflexo das obras realizadas na região.
Antônio classificou o governador como político “visionário” que pretende fazer reconciliação política na Paraíba: “Ricardo Coutinho pode colocar seu nome para a vice-presidência da República porque ele visionário e digo que ele é um nome extraordinário do Nordeste, então defendo que a gente possa fazer um projeto de conciliação”, disse.
O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal revelou que pode disputar a uma vaga na Câmara Federal: “Sonho é trabalha para que a Paraíba e os paraibanos possam ter uma melhor qualidade de vida e como secretário eu tenho condição de realizar ainda mais. E quem sabe daqui a quatro anos a gente possa colocar nosso nome a disposição para ampliar nosso trabalho. Posso colocar meu nome para disputar a Câmara Federal se houver a necessidade de um nome do sertão”, pontuou.
Carlos Antônio reafirmou a unidade do grupo que envolve a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, ele e o governador Ricardo Coutinho: “Somos apenas a convergência das mesmas ideias, eu e a prefeita Denise, somos um grupo que pactua das mesmas ideias”.
Antônio explicou que não houve problemas entre as eleições de dois candidatos a deputado estadual da região que estão em grupos opostos Jeová Campos e José Aldemir: “Deixamos livres as preferencias das nossas lideranças, vereadores, então essas pessoas teriam o livre arbítrio, e tivemos as perspectivas de dois deputados eleitos, o deputado José Aldemir o mais bem votado, um de oposição ao Governo e outra para a base governista, e tudo foi feito as claras porque aquilo que a gente diz, a gente cumpre”, concluiu.
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário