PIEMONTE FM

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem é morto a tiros ao sair para ir a festa em João Pessoa, diz polícia

Vítima, de 31 anos, havia deixado trabalho em direção à festa no Rangel.

Crime foi registrado no bairro São José, onde a vítima morava.

Do G1 PB
Vítima foi morta a tiros na madrugada de segunda, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima foi morta a tiros na madrugada de segunda,
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro São José, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada após sair de casa afirmando que iria para uma festa no bairro do Rangel, também na capital paraibana. O homicídio foi registrado por volta das 3h30 (horário local), ainda de acordo com a Polícia Civil.
Segundo familiares da vítima, o homem de 31 anos havia cumprido pena por tráfico de drogas. Ele trabalhava com a irmã em um churrasquinho no bairro em que morava. A polícia não informou a motivação do crime ou detalhes de quem são os suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, não há testemunhas do crime.
O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 7h30 (horário local) desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário