PIEMONTE FM

domingo, 2 de novembro de 2014

Estado de saúde do padre Cláudio Oliveira é estável. Veja as últimas informações

 
O estado de saúde do Padre Claudio Oliveira, vítima de um grave acidente registrado no final da manhã de sábado (01/11) na PB – 306, próximo a Imaculada, está estável, segundo informações divulgadas pelo Hospital do Trauma de Campina Grande, onde permanece internado o religioso.
Conforme informações repassadas ao Patosonline.com pelo Padre Erivaldo Alves, que está em Campina Grande acompanhando, Padre Claudio, os médicos informaram que o paciente permanece em estado grave, porém estável. Uma hemorragia foi controlada, mas o padre permanece em coma induzido e ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico.
O padre deu entrada na naquele hospital com quadro de traumatismo craneano grave, foi internado na área vermelha, onde, segundo o hospital, está recebendo todos os cuidados necessários.
Padre Erivaldo informou que a Diocese de Patos já estuda a possibilidade de transferência do paciente para outro centro, porém os médicos do hospital do trauma de Campina ainda acham cedo para esse procedimento.
Até o momento não existe a necessidade de uma cirurgia neurológico, já que os médicos perceberam que um coágulo (pedaços que surgem quando o sangue endurece até ficar sólido) diminuição bastante.
Outros profissionais neurológicos da capital paraibana já estão se dirigindo para Campina Grande, onde irão fazer também uma análise do quadro clínico do padre.
Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário