PIEMONTE FM

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Trauma confirma morte de uma das três vítimas de acidente em BR entre CG e JP

De acordo com a PRF, três pessoas ficaram presas entre às ferragens durante a colisão; uma morreu à tarde

Polícia | Em 02/10/14 às 11h17, atualizado em 02/10/14 às 18h52 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Batida entre dois veículos
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), no km 65, nas imediações da ponte do Rio Paraíba, na cidade de São Miguel de Taipú, Zona da Mata paraibana. No mesmo local, houve outra colisão. Três pessoas foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital, mas uma morreu durante a tarde.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete Hillux seguia no sentido João Pessoa/Campina Grande, quando o veículo teria invadido a faixa contrária e batido de frente em outro carro.
Três pessoas ficaram presas entre as ferragens e foram socorridas por profissionais do Samu, Corpo de Bombeiros e resgate da PRF. Os feridos de 39 anos, 41 e 61 anos, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde foram internados em estado regular. Porém, a vítima de 39 não resistiu aos ferimentos e morreu à tarde, segundo boletim divulgado às 17h pela unidade de saúde.
De acordo com o inspetor Camelo, a batida entre os dois veículos provocou outro acidente. “Após a colisão entre a caminhonete e o carro, outros dois automóveis colidiram, mas a ocorrência foi de natureza simples”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário