rccatingueira
Durante passagem da Caravana do Trabalho pelas cidades de Olho D’Água e Catingueira, na noite desta sábado (11), o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) destacou a importância de sua parceria com a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). Ao lado do prefeito de Olho D’Água, Doutor Chico (PSB), e de lideranças locais, Ricardo disse que nem a Paraíba, nem o Brasil, podem dar espaço ao retrocesso.
Durante seu discurso, Ricardo afirmou que, no próximo mandato, vai fazer muito mais pelos dois municípios, uma vez que o Estado está com suas contas equilibradas e terá mais recursos para investir em obras e ações prioritárias nas regiões da Paraíba. Ele fez um alerta importante ao observa que, neste segundo turno das eleições, o eleitorado paraibano terá, agora, somente duas alternativas, com histórias políticas diferentes, com concepções diferentes e com duas formas de administrar completamente diferentes.
Em Catingueira, ao lado do ex-prefeito Doutor Odi Pereira Borges (PSL), dos vereadores Marques Leoberto (PSDC), Petrônio (PTB), Sueldo Campos (PSL), Humberto Pires (PSB) e do candidato a vice-prefeito no último pleito, Wellington Pires (PSB), Ricardo Coutinho fez uma exposição das principais ações do seu Governo na área de educação, como o 14º e 15º salários, valorização do magistério, investimentos na saúde, com a ampliação dos leitos hospitalares, construção e reforma de hospitais, e construção e pavimentação de estradas por toda a Paraíba.
Ricardo agradeceu o apoio que recebeu das lideranças políticas no primeiro turno, e conclamou a população de Catingueira para, no segundo turno, vencer novamente o atraso. “Este segundo turno será decisivo. Quero pedir a oportunidade de governar o Estado por mais quatro anos, pois temos muito a avançar e a realizar”, completou o governador.