PIEMONTE FM

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RC E LUCÉLIO ARRASTAM GRANDE PÚBLICO NA GIRASSOCA POLÍTICA

GIRASSOCA-7-692x360

(secom- força do trabalho) - )O que era para ser mais um evento político, acabou se transformando em carnaval fora de época, onde um grande público participaram na Praça das Muriçocas, em Miramar, e desceram à Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, protagonizando a maior Girassoca da história das campanhas eleitorais do governador Ricardo Coutinho (PSB), que este ano disputa a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.
A festa começou por volta das 18h, quando uma multidão vinda de todos os recantos do Estado começou a se aglomerar na Avenida Tito Silva. Já passavam das 21h, quando o governador Ricardo Coutinho chegou à Praça das Muriçocas, acompanhado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do ex-deputado Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB).
No percurso da Girassoca, milhares de pessoas ocuparam as calçadas, os muros das residências e as fachadas dos edifícios para externar apoio à reeleição de Ricardo. “Ricardo Coutinho foi o melhor prefeito que a nossa cidade já teve. É só ver como João Pessoa era antes e como ela é hoje. A cidade cresceu e está muito melhor. Com Ricardo no governo, o Estado vem melhorando cada vez mais, então, não podemos mexer numa gestão que vem dando certo”, enfatizou a médica Gilma de Pádua Duarte.
“Ricardo é um gestor sério, trabalhador, é gente da gente, que conhece todos os municípios e tem ainda muito o que fazer pela Paraíba. Não podemos mais arriscar nossas vidas e colocar João Pessoa e a Paraíba nas mãos de quem não tem nenhum compromisso com o povo, com a política e com a gestão pública”, alertou o professor universitário José Aniceto. “Quero o melhor para a minha cidade e para o meu Estado, por isso, na minha família todos votam 40”, completou.

- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/rc-e-lucelio-arrastam-grande-publico-na-girassoca-politica/#more-118076

Nenhum comentário:

Postar um comentário