rcsaobento3
A cidade de São Bento parou na noite desta quinta-feira (16) para receber o governador Ricardo Coutinho (PSB), que chegou à cidade conduzindo a Caravana do Trabalho. Milhares de pessoas se aglomeraram na Praça Antenor para reafirmar apoio à reeleição do socialista. 
Ao lado vice-prefeito John Lúcio (DEM), do deputado federal Efraim Filho (DEM) e de vários vereadores, o prefeito Gemilton Sousa (PR) disse que, neste segundo turno, a população de São Bento vai mais uma vez dar uma grande vitória a Ricardo Coutinho nas urnas. 
“O povo de São Bento é um povo trabalhador e reconhece um governador trabalhador. Esse é o sentimento dominante hoje na Paraíba”, disse o prefeito, que acrescentou: “acredito que a vitória de Ricardo aqui em São Bento será maior ainda neste segundo turno”.
Emocionado com a recepção, o governador Ricardo Coutinho disse que é sempre bom estar perto do calor humano do povo de São Bento, que já mostrou que sabe o que quer. “Quero agradecer o voto de cada eleitor de São Bento, que nos deu uma grande vitória no primeiro turno. Se me permitirem, peço que neste segundo turno me concedam uma vitória ainda maior, aproveitando essa onda laranja que invade todo o Estado”, discursou.
Em São Bento, o atual governo tem investido mais de R$ 27 milhões em obras e ações, como a conclusão do ginásio de esportes, a implantação do sistema de esgotamento sanitário, a reforma da Escola José Felino de Moura, a aquisição de três ônibus escolares e a construção de uma Escola Técnica Estadual.