efraim caldas
A prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim (PMDB), o ex-prefeito Saulo Rolim (PMDB) e o presidente da Câmara, Saulo Filho (PMDB), que no primeiro turno votaram no candidato do PSDB, anunciaram na manhã desta quinta-feira (9) apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles foram recebidos em João Pessoa pelo ex-senador Efraim Morais (DEM), coordenador político de campanha do socialista, e pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM).
A prefeita contou que, por divergências locais, não teve como apoiar à reeleição de Ricardo já no primeiro turno. “Sempre admiramos o modelo de gestão de Ricardo e, agora no segundo turno, marcharemos unidos em busca de garantir mais um mandato para o nosso governador”, observou.
O ex-prefeito Saulo Rolim fez questão de destacar algumas das ações realizadas pela gestão de Ricardo em seu município, como a estrada ligando o distrito de Cajá a Mari, a construção de uma escola com quatro salas de aulas e a entrega de uma ambulância equipada.
No primeiro turno, Ricardo obteve apenas 27,73% dos votos válidos em Caldas Brandão. A expectativa agora é de reversão do quadro, segundo Saulo Rolim. “Vou pedir voto para Ricardo de casa em casa. Como o povo acredita muito no nosso trabalho, creio que agora no segundo turno Ricardo vencerá na nossa cidade”, enfatizou.
O presidente da Câmara, Saulo Filho, disse que, além dele, mais cinco vereadores de Caldas Brandão que votaram em Cássio no primeiro turno, seguirão agora com Ricardo: Antônio Dedé (PMDB), Nem (PMDB), Raminho (PMDB), José Fotógrafo (DEM) e Irmão Ronaldo (DEM).