PIEMONTE FM

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LIDERANÇAS POLÍTICAS LANÇAM NESTA QUINTA EM JOÃO PESSOA O PRIMEIRO COMITÊ AÉCIO-RICARDO

Postado por Tião Lucena, 16 de Outubro de 2014 às 03:57


A onze dias do segundo turno, lideranças políticas da Paraíba resolveram se unir para somar forças na reta final das eleições deste ano. Aliados em comum no Estado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o grupo decidiu lançar nesta quinta-feira (16), um comitê suprapartidário em João Pessoa, localizado na Avenida Nego, em Tambaú.
A coordenação estadual do comitê será compartilhada pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), reeleito com mais de 103 mil votos, e ex-deputado estadual Fabiano Lucena. Os dois votaram no governador Ricardo Coutinho (PSB) e no presidenciável Aécio Neves (PSDB) no primeiro turno do pleito.
Segundo os coordenadores, o comitê Aécio-Ricardo servirá de ponto de encontro para integrar os eleitores que desejam a força do trabalho do candidato socialista e a esperança e capacidade de gestão que o tucano representa para o Brasil.
O movimento também se estenderá a Campina Grande, onde coordenação ficará sob a responsabilidade do empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arthur Almeida ‘Bolinha’ e do vereador Murilo Galdino. Em Patos, o empresário Hermano Régis será o responsável pelo comitê Aécio-Ricardo, que deverá se estender a outras cidades da região.
“Defendo a candidatura de Aécio por acreditar que seja o mais preparado para comandar os destinos do Brasil. Após 12 anos de governo do PT, é hora da mudança, de oxigenar a vida política do País, de dar chance ao novo e a oportunidade para que Aécio possa fazer as reformas que Dilma não teve capacidade de fazer”, justificou o deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM).
“Nosso objetivo é preparar um manifesto assinado por 40 lideranças que militam no campo político, empresarial, universitário, além de profissionais liberais. Enfim, cidadãos que desejam o melhor para a Paraíba e o Brasil, com Ricardo e Aécio,” enfatizou o ex-deputado Fabiano Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário