rc cacimbas
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, recebeu nesta sexta-feira (10) o apoio de várias lideranças políticas de Cacimba de Dentro. Aderiram ao projeto do socialista, o ex-vice-prefeito do município, Nelinho Costa (DEM), o vereador Walmir Lúcio (SD), o ex-vereador Ronaldo Sidônio (PMDB) e os empresários Fábio Cosmo (PMDB) e Ailton Pereira (SD).
As adesões foram articuladas pelo coordenador político da campanha de Ricardo, ex-senador Efraim Morais (DEM), que contou com o apoio do ex-vice-prefeito Nelinho. “Ricardo vem fazendo um governo que vai ficar para história do Estado. Nos últimos anos, foi o único gestor que teve o discernimento e a vontade de ajudar os municípios mais pequenos, como o nosso”, ressaltou o vereador Walmir Lúcio.
Já o ex-vereador Ronaldo Sidônio destacou algumas das obras da gestão de Ricardo em Cacimba de Dentro, como o asfalto da PB-111, ligando o município a Solânea, e o sistema adutor de Jandaia, que vai melhorar o abastecimento de água da cidade.
“Ricardo Coutinho obteve uma votação menor em Cacimba do que seu adversário. Neste segundo turno, com a união do grupo, vamos reverter e derrotar o candidato tucano”, destacou o ex-vice-prefeito Nelinho, acrescentando que o governador está concluindo a obra do Hospital Regional, iniciada durante a gestão do ex-governador e senador eleito José Maranhão (PMDB).