PIEMONTE FM

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lideranças políticas de Brejo do Cruz prometem empenho redobrado para reeleger Ricardo


A prefeita de Brejo do Cruz, Ana Dutra (PR), o vice-prefeito Hermes Arruda (PR) e o ex-prefeito Barão (PR) garantiram empenho redobrado neste segundo turno para reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB) no próximo dia 26 de outubro. O candidato socialista esteve no município na noite desta quinta-feira (16), conduzindo a Caravana do Trabalho.
Uma multidão foi até a entrada da cidade para receber o governador, que em seguida participou de um comício na praça central de Brejo do Cruz. Os vereadores Bega Redeiro (PR), Geraldo Ferreira (PR), João do Sabão (DEM) e Vanderley Mota (PR) também participaram do ato público em apoio à reeleição do socialista.     
A prefeita Ana Dutra destacou que, enquanto Ricardo olhou para o município, o candidato do PSDB esqueceu do povo e não fez nada de relevante nem como governador, nem como senador da República. “Ricardo contemplou nosso município no primeiro mandato e, com certeza, vai contemplar muito mais no segundo mandato. Pelo bem da Paraíba e de Brejo do Cruz, o trabalho deve continuar”, disse.    
O ex-prefeito Barão acredita que a população de Brejo do Cruz vai reconhecer o trabalho realizado pelo atual governo em benefício do município e dar uma grande vitória a Ricardo neste segundo turno. “Ricardo foi o governador que olhou para nossa cidade, quando implantou uma nova adutora que está garantindo a segurança hídrica do nosso povo”, lembrou.  
Em Brejo do Cruz, a gestão de Ricardo está investindo mais de R$ 22 milhões em obras e ações, como a ampliação do sistema de abastecimento de água, a restauração da PB-293, a entrega de dois ônibus e uma ambulância, além da construção de 69 unidades habitacionais e uma escola.
Assessoria de Imprensa | Ricardo Coutinho Governador
(83) 8873-0086

Nenhum comentário:

Postar um comentário