PIEMONTE FM

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lideranças do Vale do Mamanguape anunciam apoio a candidatura de Ricardo


O presidente do PMDB de Mamanguape, João Laércio Fernandes, e o presidente do PSDB de Baia da Traição, Lenildo Magno, anunciaram apoio à candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Eles, que votaram em Vital do Rêgo (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), respectivamente, no primeiro turno, disseram que não poderiam deixar de apoiar Ricardo pelo desenvolvimento levado para a região.

“Sou peemedebista ortodoxo, e sigo integralmente a decisão do PMDB, que está com Ricardo. Em nossa cidade, já tivemos uma aliança entre os partidos em 2012, e agora voltamos a nos encontrar, com Ricardo realizando uma evolução administrativa muito grande, principalmente em nossa região”, disse João Laércio, lembrando da construção de 600 casas populares e do Hospital Regional de Mamanguape.

Já Lenildo, que diz não saber por quanto tempo permanecerá como presidente do PSDB na cidade após a decisão de apoiar Ricardo, disse que além de estar decidido sobre apoio, ainda teve a solicitação de amigos e correligionários. “É uma opção dos amigos, da família, que assim como eu escolheram seguir com o processo de transformação da Paraíba”, ressaltou o presidente do PSDB em Baia da Traição.

A vereadora Kaká (PT), de Mamanguape, que já estava com Ricardo Coutinho no primeiro turno, também reafirmou seu compromisso de aumentar a votação do socialista na cidade, onde ele obteve uma das maiores diferenças proporcionais no primeiro pleito deste ano.

“Mesmo com o prefeito apoiando outro candidato, o povo de Mamanguape não aceita o candidato do PSDB, e por isso estamos tendo a resposta que esperávamos, com cada vez mais adesões no Vale do Mamanguape, o que certamente aumentará ainda mais a diferença em favor de Ricardo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário