rcpmdbines
Lideranças do PMDB do município de Dona Inês anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Liderado pelo presidente da legenda na cidade, Clodoaldo Maximiano, o grupo esteve reunido com o socialista nesta terça-feira (7) em João Pessoa, quando oficializou sua adesão.
Além do presidente Clodoaldo, foram recebidos por Ricardo, o advogado Sérgio Almeida (PMDB), filho do ex-prefeito de Dona Inês, Luiz José (PMDB), e os vereadores Manoel Ferreira (PMDB) e Ivonaldo Rodrigues (PR). A adesão do grupo à reeleição de Ricardo foi articulada pelo prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão (PMDB).
Clodoaldo afirmou que, diante da atitude do prefeito Antônio Justino (PSB), que no 1º turno rompeu com seu partido para apoiar outra candidatura ao Governo do Estado, algumas lideranças do PMDB de Dona Inês iniciaram um processo de aproximação com Ricardo, enquanto outras lideranças votam em Vital do Rêgo (PMDB).
“Com este novo quadro, chegamos à conclusão que o melhor para a Paraíba e para o crescimento da nossa cidade é marchar com Ricardo, um gestor que tem investido em obra estruturantes em Dona Inês”, justificou o dirigente peemedebista, que acrescentou: “o PMDB vai contribuir para a vitória de Ricardo, que é a vitória do desenvolvimento contra o atraso”
Herdeiro político do ex-prefeito Luiz José, o advogado Sérgio Almeida afirmou que a união dos peemedebistas de Dona Inês em torno da candidatura de Ricardo é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo governador. “Todo o trabalho precisa ser reconhecido através dessas manifestações de apoio no próximo 2° turno. Esperamos que a convergência obtida pelo PMDB de Santa Inês se espalhe também por toda a Paraíba”, enfatizou.