rcpeixe
O projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) continua contabilizando adesões importantes neste segundo turno. Nesta segunda-feira (13), o candidato a prefeito de Sapé em 2012, Juscelino do Peixe (PRB), retirou apoio à candidatura do PSDB e se incorporou à campanha do socialista. Ele esteve reunido com Ricardo acompanhado do deputado estadual reeleito Anísio Maia (PT).
De acordo com Juscelino do Peixe, o apoio de Ricardo à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) neste segundo turno foi um fator fundamental para a sua decisão. “Acreditamos que a gestão de Ricardo está no caminho correto e, com o apoio da presidenta Dilma, vai melhorar ainda mais no segundo mandato”, destacou. “Vamos lutar junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento de Sapé, garantindo novos investimentos em estradas e abastecimento de água”, completou.
Também acompanharam Juscelino do Peixe e Anísio Maia, o prefeito Pedro Correia (PMDB), de Caraúbas, os vereadores Basto (Aguiar), Emanuelly (Juazeirinho) e José Herculano (Emas), os ex-vereadores Damião Lacerda (Aguiar) e Pessoinha (Santa Rita), além de representantes das colônias de pescadores de Sapé, Patos, Aguiar, Ibiara, Emas, Acaú, Santa Rita e Baia da Traição.