PIEMONTE FM

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JUÍZ ADVERTE QUE SITES COM CONTEÚDO OFENSIVO AO CANDIDATO/GOVERNADOR SERÃO RETIRADOS DO AR

img0000101511

Os juízes auxiliares José Guedes Cavalcanti Neto e Niliane Meira Lima concederam duas liminares determinando ao site Polêmica Paraíba a retirada de conteúdo considerado ofensivo ao candidato ao governo do Estado, Ricardo Vieira Coutinho. Em seus despachos os juízes alertam que o descumprimento das decisões incidirão em multa de R$ 10 mil por dia.


O juiz adverte ao responsável pelo blog, bem como aos demais proprietários de blogs paraibanos, em especial aqueles que já sofreram representações durante o processo eleitoral que, havendo pedido de medida liminar em representações contra publicações ofensivas ou de conteúdo negativo nas próximas 48 horas anteriores ao pleito, serão eles retirados do ar até o término do primeiro turno.
As representações com pedidos de liminar foram protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba pela Coligação A Força do Trabalho e pelo candidato Ricardo Vieira Coutinho.
NOTA DOD BLOG: AS MATÉRIAS RETIRADAS DESTE BLOG POR DECISÃO JUDICIAL FORAM AS SEGUINTES: O ARTIGO "O REI NARCISISTA" DE AUTORIA DO ARTICULISTA AMADEUS ROBSON E A NOTÍCIA DO FORUM DOS SERVIDORES REPUDIANDO O CANCELAMENTO DE UM ATO PÚBLICO CONTRA O GOVERNO.

- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/juiz-adverte-que-sites-com-conteudo-ofensivo-ao-candidatogovernador-serao-retirados-ar/#sthash.sekDVBYx.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário