PIEMONTE FM

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Deputado eleito analisa campanha de RC x Cássio e diz que tucano subestimou governador

Deputado eleito analisa campanha de RC x Cássio e diz que tucano subestimou governador
Ex-aliado do grupo Cunha Lima por um longo tempo, o deputado estadual eleito Ricardo Barbosa (PSB) fez uma análise da disputa eleitoral na Paraíba e revelou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o seu grupo político subestimaram o potencial eleitoral do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para Barbosa, diversos setores tucanos consideraram a campanha ganha,e desconsideraram a capacidade de trabalho do socialista que segundo ele desenvolve uma gestão operosa.


"O senador Cássio e todo seu staff mais próximo acreditava que a campanha seria mais ou menos como a de Maranhão contra Gilvan Freire, em 98, e não era. Enfrentar Ricardo Coutinho tá provado que não é fácil. Não é só Ricardo Coutinho pessoa, cidadão, político. É um governo exitoso, um governo com uma enorme quantidade de obras, que desenvolveu a Paraíba em todos vetores e setores", contou.



Para o socialista o grupo Cunha Lima tratou a eleição como ganha e foi surpreendido: “Não era fácil e aí subestimaram, abusaram da confiança e da crença de que a campanha estava ganha", alfinetou.



PRESIDÊNCIA DA ALPB: Sobre a eleição da mesa, já recebi ligações de deputados dizendo que almejam ser candidatos. Não tenho dúvida que faremos maioria. Acho legítimo que queiram postular”, desconversou.



Por fim Barbosa, mandou um recado e revelou o que espera da futura Mesa Diretora na Casa de Epitácio Pessoa.



“Tem que ser trincheira de defender o povo e não interesses de grupos políticos derrotados”, cutucou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário