PIEMONTE FM

domingo, 26 de outubro de 2014

Depois de votar, Ricardo diz que fez campanha de consciência tranquila e que acredita em vitória

Postado por Tião Lucena, 26 de Outubro de 2014 às 14:52


O governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou, após votar na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, na manhã deste domingo (26), que fez uma campanha de cabeça erguida e consciência tranquila, e que confia na vitória. Ricardo votou acompanhado de familiares, correligionários e militantes, por volta das 10h30.

Ele chegou ao local ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), do candidato ao Senado em sua coligação, Lucélio Cartaxo (PT), do deputado federal, Luiz Couto (PT) e do deputado estadual eleito, Ricardo Barbosa (PSB). Em entrevista, Ricardo destacou que sua campanha foi modesta, mas que possibilitou proximidade com o cidadão paraibano. “Foi um reencontro com pessoas desinteressadas na embalagem, mas buscando conteúdo. O trabalho foi essencial para que eu chegasse ao segundo turno”, declarou.

O socialista lamentou a campanha de ‘baixo nível’ promovida por seu opositor, inclusive com denúncias de tentativa de compra de voto, por parte de pessoas ligadas ao candidato adversário. “Foram apreendidas caminhonetes com dinheiro trocado, sem a divulgação da grande mídia. A ordem não era conquistar votos, mas comprar consciências. Só que estamos em 2014, as pessoas sabem que quem tenta compra a sua consciência não trabalhará para desenvolver o estado”, afirmou.

Ricardo destacou a importância da aliança firmada com PT e PMDB, criando uma convergência administrativa no estado, dentro do campo democrático e popular. “Esse foi o último Estado do país a experimentar isso, e fará bem a política da Paraíba, nos dando governabilidade para sedimentar essa construção que trabalhei junto com os companheiros de governo”, avaliou o governador.

Ainda durante entrevista, Ricardo disse que deseja continuar esse trabalho junto com a presidenta Dilma Rousseff (PT) e firmar mais parcerias para a Paraíba. “Não há como negar o que foi trazido pelo Governo Federal, como os recursos para a construção do Sistema Acauã-Araçagi e da barragem de Nova Camará, mas queremos estabelecer mais parcerias, até porque Dilma sempre teve uma atenção muito grande comigo e com a Paraíba”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário