PIEMONTE FM

domingo, 5 de outubro de 2014

Cicero aparece na véspera da eleição, pede votos pra Aécio e ignora Cássio

Postado por Tião Lucena, 05 de Outubro de 2014 às 07:25


O senador Cícero Lucena  (PSDB), rompe o silêncio e fala sobre o processo eleitoral pela primeira vez que a campanha foi colocada nas ruas.  O senador usou as redes sociais para pedir votos para o candidato à presidente Aécio, mas deixou de fora Cássio Cunha Lima .  “Meus amigos,Nessa reta final de campanha venho pedir, mais uma vez, sua confiança. O Brasil quer mudança. Mas uma mudança segura!” disse os senador paraibano que não foi para a reeleição.
Cícero  ainda demonstrou esperança de ir para o segundo turno com seu candidato “  Vamos juntos para o 2º turno com Aécio! “  no final ainda usou as rashtegs  #MudaBrasil #EuVotoAécio45 #RumoAoSegundoTurno. 
Em seguida seu sobrinho , Beto Pirulito comentou “Na Paraiba vou com quem trabalhou por 3 anos e meio#Riicardo40 e no Brasil vou acompanhar o meu Lider e amado eterno tio Cicero o senador mais atuante do nosso Pais , e em seu nome voto e trabalho pelo nosso futuro presidente do Brasil #Aercio45 a mudança começa agora BRASIL !!!!!”
A família de Cícero manifesta o voto em Ricardo , o último foi o ex deputado estadual  Fabiano Lucena que participa das atividades desportivas do governo do estado e elogia a gestão  de Ricardo Coutinho como sendo  operoso na Paraíba. 
Um erro do tucano Cássio , subestimar o senador Cícero Lucena em João Pessoa , que mesmo com qualquer  cenário de rejeição , disputou as últimas eleições municipais na capital e foi para o segundo turno , isto é , tem mais votos na capital do que o candidato a senador , Wilson Santiago que não decolou sua campanha mesmo tendo chegado junto a campanha de Cássio de outra forma (Do blog de Dema Macedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário