PIEMONTE FM

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tio mata sobrinho em cidade da PB; vítima teria assediado esposa do suspeito


Vítima foi surpreendida em uma emboscada armada pelo suspeito do crime e não teve chance de defesa

Polícia | Em 04/09/14 às 20h58, atualizado em 04/09/14 às 21h10 | Por Redação
Reprodução/Portal Midia
Local onde o corpo estava
Um homem foi preso nesta quinta-feira (4) suspeito de ter assassinado, com um tiro de espingarda na cabeça o próprio sobrinho, na cidade de Mulungu, Brejo paraibano. O crime ocorreu na manhã desta quinta, em uma estrada de barro da região.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida em uma emboscada armada pelo suspeito do crime e não teve chance de defesa. De acordo com as investigações da polícia, o jovem vinha a alguns dias tentado assediar a esposa do próprio tio, oferecendo dinheiro para um encontro sexual.

Ao tomar conhecimento do assédio, no último sábado, o suspeito discutiu e agrediu a vítima com socos.

Após o crime, o suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mulungu: Tio é suspeito de assassinar o sobrinho com tiro de espingarda calibre 12

IMG-20140904-WA0007As polícias civil e militar prenderam na tarde de hoje (4), um homem acusado de ser o assassino do vaqueiro na cidade de Mulungu. O crime aconteceu na manhã de hoje, por volta das 9h, quando Neco como a vítima era conhecida, foi pego numa emboscada.
Entenda o caso, clique aqui.
O acusado de ser o assassino é Francisco de Assis Andrade, tio da vítima. Assis é ex-presidiário, cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídio.
Segundo as primeiras informações dadas pela polícia, a esposa de Neco era vítima de assédio por parte do acusado. Ele teria oferecido cerca de R$ 50 reais para transar com Ednalva dos Santos Souza, 23 anos, e provavelmente o marido tomou conhecimento da história.
Ao saber do assédio do tio à sua esposa, Neco chegou as vias de fatos com o ele, sábado passado.
Nossa equipe de reportagem, participou de uma coletiva dada a imprensa pelo superintendente de polícia civil, Luciano Soares, onde o acusado foi apresentado.
IMG-20140904-WA0013

Nenhum comentário:

Postar um comentário