PIEMONTE FM

sábado, 13 de setembro de 2014

Seja bem vinda Marina !!!

Por Rui Galdino Filho ( advogado e comentarista )
marinasilva Votei em Marina Silva para presidente da república em 2010 e vou votar de novo em 2014, pois ela representa o novo, o diferente e a perspectiva de um Brasil melhor. Não sou filiado ao partido de Marina, porém, vou votar nela com as “duas mãos e os dois pés”, independente de qualquer ligação político-partidária, acredito na sua mensagem, acredito nos seus bons propósitos, acredito na sua palavra. Hoje em dia acreditar num político é coisa muito rara, no entanto, a “maga” Marina, conquistou a minha admiração e confiança desde 2010.
Com todo respeito e carinho, chamo a nossa futura presidente de “MAGA”, pois, ela realmente é magra na sua constituição físico-corporal, sonho de consumo de milhares de brasileiros gordos e obesos, inclusive eu. Marina, também é magra de costumes, hábitos e vida correta, ou seja, ela nunca acumulou “gorduras” oriundas da corrupção, da injustiça social, das promessas falsas e de muitas qualidades terríveis que “engordam” a maioria dos nossos “representantes”.

A “maga” Marina é a exceção, pois, a regra é o que estamos vendo neste Brasil de tantas safadezas nos últimos tempos. No passado já votei em Lula – PT, em Collor – PRN e no saudoso e inesquecível Leonel Brizola – PDT ( este conheci pessoalmente e convivemos um bom período, pena que o Brasil nunca lhe deu uma chance de ser Presidente ). Lula começou bem e terminou mal, aliás, o PT tem sido uma grande decepção. Collor, com a sua juventude, cara de brabo, caçador de marajás, etc, tinha tudo para dá certo e ainda hoje ser o grande líder que o Brasil precisa a muito tempo, no entanto, se deixou levar por um grupo de assessores que tinham outros “objetivos” e o final da história foi um desastre e todos conhecem. Brizola coitado, apesar de MUITO BOM, idealista e com bons propósitos, nunca teve chances de ser presidente, hoje está junto de Eduardo Campos e outros torcendo por Marina e pelo Brasil.

E agora temos MARINA SILVA, a “maga”, que foi bem votada em 2010 e vai se Deus quiser e o povo brasileiro também, ser a próxima Presidente da República a partir de 2015. Marina realmente é a esperança de um novo Brasil, espero que ela não nos decepcione, pois, o povo brasileiro não aguenta mais tantas decepções e desilusões com os nossos políticos. Espero que Marina faça diferente, tenha coragem para mudar o que for preciso mudar, não permita que o Congresso Nacional, empresários, banqueiros, etc, a chantagiem e tentem boicotar o seu governo. Marina é a nossa esperança, e poderá ser o grande MARCO entre o velho e o novo Brasil, tudo vai depender dela e de sua equipe de assessores técnicos e políticos.

Marina, já visitou o nosso estado várias vezes, porém, hoje vem como candidata oficial do PSB à presidência da república. Vem fazer campanha, é claro, mas, vem também dizer mais uma vez aos paraibanos que a hora da mudança chegou !! Em 2010, quando concorreu à Presidência pelo PV, Marina obteve expressiva votação dos paraibanos e lá estava meu voto, inclusive, venceu a candidata Dilma – PT em Campina Grande. E é exatamente pela Rainha da Borborema, onde a “maga” inicia a sua visita de hoje na Paraíba.

Espero que os bajuladores de plantão, os “amigos” do poder e demais pessoas ligadas a partidos políticos não criem problemas no sentido de tumultuar e querer aparecer perto da “maga”. Apesar de não acreditar, soube inclusive, que alguns organizadores passaram a semana brigando para recepcionarem Marina, cada um querendo aparecer e faturar dentro do possível. Que coisa feia minha gente ! Vamos mudar estes costumes e estas mentalidades, deixem a “maga” e o “mago” no meio do povo, deixem o povo se aproximar de Marina, pois, é EXATAMENTE esse POVO, que Marina vai precisar bastante durante o seu governo. Eu queria vê se Marina não estivesse bem nas pesquisas eleitorais, e com perspectivas reais de chegar ao poder, se esta gente estava tão eufórica e brigando para receber a “maga” desse jeito, claro que não !!! Tem gente que só procura pau que dá sombra, facilidades e mordomias do poder.

Vou aguardar Marina em nossa capital, estarei com a minha bandeira, minha família e como   militante autônomo acompanhando a “maga” por onde ela passar, observando tudo de perto ou de longe, observando os bastidores e ajudando a abrir caminhos para Marina, para que a Paraíba e o Brasil possam avançar cada vez mais. Se possível, vou tentar apertar a mão da “maga” e lhe dar um abraço, até quem sabe, bater uma foto ao seu lado. Vamos cuidar bem de Marina, para que ela possa cuidar bem da gente e do nosso Brasil. Seja bem vinda Marina, a Paraíba vai precisar muito de você e do seu governo !!!  Vida longa à “maga” dos seringais ...

Viva Marina ! Viva a Paraíba ! Viva o Br
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/maga-chega-hoje-seja-bem-vinda-marina/#sthash.cb88Dayz.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário