PIEMONTE FM

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ricardo Coutinho confirma participação em 6 debates até 5 de outubro



Ricardo Coutinho confirma participação em 6 debates até 5 de outubro
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho,’ confirmou nesta terça-feira (9), após reunião com equipe de campanha, participação em mais seis debates até o dia 5 de outubro, ficando impedido de participar daqueles que impõem choque com eventos de campanha previamente agendados ou que foram marcados após o início do processo eleitoral.

Diferentemente dos demais candidatos, Ricardo Coutinho, na condução do Governo do Estado, possui uma agenda administrativa que limita e reduz sua participação em eventos eleitorais de rua, pelo qual pode dispor do contato direto com os eleitores, o que sugere a necessidade de mais tempo para a campanha de rua.

“Os debates são importantes porque dão oportunidade do confrontar e descobrir quem está mais preparado e quem fez mais pela Paraíba, mas o eleitor também espera de um candidato o contato pessoal, o olho no olho e a presença em lugares nos quais é possível conhecer in loco quais as necessidades e quais as demandas”, justificou o governador.

Neste sentido, está confirmada a presença do candidato da ‘Força do Trabalho’ nos seguintes debates a serem realizados no mês de setembro: TV Clube (11), TV Itararé (15), Rádio Arapuan FM (22), Tv Correio (26), TV Tambaú (27) e TV Cabo Branco (30).

Até agora, Ricardo, que ontem à noite esteve no debate promovido pela RCTV, do Sistema Correio, participou de todos os debates sérios realizados nas diversas regiões da Paraíba, mostrando os avanços obtidos em seu governo e projetando as propostas para o futuro do Estado.

“É somente neste confronto direto nos debates que o eleitor tem a nitidez da diferença de postura e de projetos que cada candidato tem pra Paraíba. Enchemos esse Estado de obras e ações e ele desponta para o futuro com força do trabalho que transforma a vida das pessoas pra melhor”, destacou Ricardo, que já participou dos debates promovidos pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB), TV Master, TV Arapuan, Rádio Espinharas, de Patos, TV Diário do Sertão, de Cajazeiras, e Rádio Campina FM.   


Fonte: PBHOJE e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário