PIEMONTE FM

domingo, 7 de setembro de 2014

Início de noite violenta no interior do Estado, com homicídios, agreesões e roubos


Início de noite violenta no interior do Estado, com homicídios, agreesões e roubos

 Homicídios, agressões e roubos em cidades do interior da Paraíba, marcam o início violento da noite de ontem (6) no Estado. O Comando de Policiamento Regional 1-CRP-1 Ciop-CG registrou ocorrências de  três vitimas por faca e armas de fogo, em Boa Vista, e Mogeiro e uma tentativa de homicídio em Catolé do Rocha. 

Segundo o delegado Francisco de Assis, por volta das 18h, em Boa Vista, duas pessoas foram esfaqueadas e os corpos levados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Na ocorrência foi constatado que um home de 35 anos recebeu uma perfuração acima do umbigo e um outro de 38 anos teve o corpo perfurado em várias partes do corpo. De acordo com informações de vizinhos, dois homens conhecidos como Pompeu e Nildo são suspeitos, entretanto ninguém viu o ocorrido e não quiseram testemunhar.

Já em Mogeiro, no Conjunto Alto do Xexo, foi registrada uma ocorrência de homicídio de um jovem de 24 anos. Sobre a identidade e causa morte do indivíduo, o Ciop não forneceu maiores informações. No entanto, nesse caso, o acusado foi preso e apresentava graves ferimentos pelo corpo, que segundo ele, foram causados por terceiros. Na casa dele, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, utilizado nesse assassinato. Com a pretensão de garantir a integridade física do acusado, policiais o conduziram ao Hospital Regional de Itabaiana para atendimento médico e em seguida levado à delegacia.

Dois estudantes de 14 e 19 anos sofreram uma tentativa de homicídio dentro da própria residência, em Catolé do Rocha. De acordo com o Ciop, dois indivíduos, conhecidos como Teinha e Selminho, chegaram a pé e armados e invadiram a residência das vítimas, disparando vários tiros, dos quais, cinco acertaram a as pernas e as nádegas do estudante de 19 anos e apenas um tiro na perna esquerda do outro jovem. Enquanto os atingidos foram socorridos para o Hospital de Trauma, a Polícia fez rondas no local, porém sem êxito.


Foi informado pela Polícia, vários roubos a veículos, pesosas e residências nas cidades de Catolé, Cruzeiro, Dinamérica, Alto Branco, Pocinhos, Araras e Alagoa Grande. Já as ocorrências de agressões e lesão corporal foram registradas em Seridó, Ingá e Taperoá.


Ascom com Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário