PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Hospital de Cabedelo volta a funcionar parcialmente após recomendação do MPPB

Unidade havia sido interditada nessa quarta-feira depois de sofrer alagamentos e inundações, conforme constatado pelo CRM
Saúde | Em 11/09/14 às 10h40, atualizado em 11/09/14 às 10h48 | Por Redação


Divulgação/ Secom Cabedelo
Hospital está em reforma há dois meses
Após ser interditado pelo Conselho Regional de Medicina nessa quarta-feira (10), o Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, volta a funcionar conforme decisão em audiência realizada entre o Ministério Público Estadual e a Prefeitura Municipal, na noite de quarta. 


Segundo a gestão da cidade, o hospital manterá o atendimento de urgências e emergências, o funcionamento ocorre com redução do quadro médico e momentânea paralisação do Centro Cirúrgico e Maternidade.

Foi assinado um Termo de Audiência realizada com o MPPB, do qual participaram o prefeito Leto Viana; o procurador Geral do Município, Antonio do Vale Filho; o procurador Luiz Uchoa; os vereadores Márcio Bezerra (PROS), Belmiro Mamede (PRP) e Lúcio José (PRP), representando a Câmara Municipal; o secretário Municipal de Saúde, Jairo Gama; o gestor do hospital, Sergio Miranda; e o diretor clínico da unidade, José de Sousa Dantas.

A unidade havia sido interditada nessa quarta-feira depois de sofrer alagamentos e inundações, conforme constatado pelo CRM. A Secretaria de Saúde do Município enviou nota negando que todos os serviços estivessem sido suspensos, confirmando que houve “transtornos em parte dos serviços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário