PIEMONTE FM

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Grupo suspeito de tráfico de drogas e receptação de carga roubada é preso na Paraíba

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos tabletes de maconha prensada, dezenas de pedras de crack, cocaína, revólveres calibres 32 e 38, e mais de R$ 14 mil em espécie

Polícia | Em 03/09/14 às 10h57, atualizado em 03/09/14 às 11h17 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Júnior Meneses ( TV Correio)
Grupo preso pelas polícias Civil e Militar
As polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (3) seis pessoas na cidade de Patos, Sertão do estado. Segundo o delegado Diego Beltrão, que comandou a operação batiza de Eirene (Deusa da paz, na mitologia grega), o grupo estaria envolvido no tráfico de drogas e receptação de carga roubada.
O delegado informou que a prisão ocorreu após o efetivo ter recebido a informação de que os suspeitos estariam vendendo entorpecentes, receptando carga roubada e possuíam armas de fogo. Foram pouco mais de três meses para a operação ser deflagrada. Foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão.
“Os serviços de inteligência das Polícias Civil e Militar começaram a investigar a ação de várias pessoas envolvidas em crimes na cidade. Foram solicitados mandados à Justiça e quando foram expedidos pela 6ª Vara da Comarca de Patos, deflagramos a operação. Os seis presos têm envolvimentos em crimes diferentes. Alguns com porte ilegal de arma de fogo, outros com carga roubada e parte com tráfico, que resultou em alguns homicídios”, falou o delegado.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos 3 tabletes de maconha prensada, 18 pedras de crack, 98 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, revólveres calibres 32 e 38, espingarda, munições, relógios, celulares, aparelhos de dvd, arma de brinquedo e mais de R$ 14 mil em espécie. Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos e serão transferidos para os presídios locais após exames de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário