PIEMONTE FM

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Frei Anastácio diz que vai processar prefeita do Conde por insinuações


Frei Anastácio diz que vai processar prefeita do Conde por insinuações

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse hoje que irá entrar com uma ação na justiça por calúnia e difamação contra a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, por ela ter insinuado danos que teriam sido praticados por ele contra jovens da comunidade Capim Açu...

“A prefeita terá que provar o que insinuou. São acuações graves que denigrem a imagem de um cidadão, que diferente dela e de sua família, sempre defendeu o povo necessitado”, disse o deputado.
 
O deputado disse que sobre tudo que falou a respeito da família da Prefeita tem provas e testemunhas. “Diferente das acusações que ela faz, usando um português “rasteiro”, com adjetivos vazios. E sobre a condenação num processo federal de que ela fala, coube a justiça julgar e fui inocentado. E quero dizer a prefeita que respondo a vários processos, sim, mas tenho orgulho disso. Em nenhum deles, fui acusado de procurar enriquecimento pessoal. São processos criados a partir da luta em defesa dos trabalhadores e não em causa própria. Já ela defende, sim, processos por peculato”, relatou o deputado.
 
O parlamentar afirmou que em relação à família da prefeita, “basta pesquisar na história dos trabalhadores antigos e dos índios que eles falam direitinho como era feita a grilagem de terras, além do tratamento que era dado desde Rio Tinto e em toda região de atuação dos lundgren. E isso não são palavras, são fatos que estão na história”, afirmou.
- See more at: http://www.pbacontece.com.br/Blog/categories/politica/item/1745-frei-anastacio-diz-que-vai-processar-prefeita-do-conde-por-insinuacoes#sthash.sZtbveRr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário