PIEMONTE FM

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CÁSSIO REALIZA CARREATA EM BAYEUX E DIZ QUE VAI REATIVAR O PROGRAMA DO LEITE

Candidato a governador do PSDB ganha apoio popular em mais uma mobilização da Coligação A Vontade do Povo

Bayeux CCL
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação “A Vontade do Povo”, realizou na tarde deste domingo (31) carreata na cidade de Bayeux, com a presença dos candidatos Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador).
A carreata começou no início da Avenida Liberdade, percorreu diversas ruas e terminou na Avenida Epitácio Pessoa, onde aconteceu um comício relâmpago. Os deputados Ricardo Marcelo, Domiciano Cabral e Toinho do Sopão participaram do evento, juntamente com a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral.
Cássio foi recebido com carinho pela população de Bayeux, que realizou uma grande festa pelas ruas da cidade. A carreata percorreu vários bairros. Por onde passaram, os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo” foram recebidos com alegria.
“Estamos percorrendo várias cidades da Paraíba e por onde passamos sentimos o entusiasmo da população. O povo paraibano tem mostrado que quer mudar o atual jeito de governar”, disse o senador, referindo as perseguições que o atual governador tem promovido no Estado.
Ele lembrou que a população de Bayeux era beneficiada com o “Programa do Leite”, que distribuía pão e leite de graça para famílias carentes da cidade. “Mas o programa foi desativado e a população reclama em todos os lugares do Estado”, afirmou o senador.
“A partir de 2015 o “Programa do Leite” será reativado, porque nós vamos ganhar a eleição e vamos voltar a atender a população com esse programa que tem um grande social”, frisou
- See more at: http://www.polemicapb.com.br/polemicas/cassio-realiza-carreata-em-bayeux-e-diz-que-vai-reativar-o-programa-leite/#sthash.bwdcZssW.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário