PIEMONTE FM

sábado, 13 de setembro de 2014

CÁSSIO FAZ CAMPANHA EM OITO CIDADES DO SERTÃO E REÚNE MULTIDÃO EM CATOLÉ DO ROCHA

Na companhia de Wilson Santiago, candidato do PSDB ao Governo é recebido com festa na região

RiachodosCavalos (10)

As cidades de Mato Grosso, Jericó, Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Belém de Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, São Bento e Paulista receberam na tarde/noite desta sexta-feira (12) a presença da chapa majoritária da Coligação “A Vontade do Povo”.
Candidato ao governo da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima, e Wilson Santiago (PTB), pleiteante a uma cadeira no Senado, iniciaram a jornada a partir da cidade de Mato Grosso, onde foram recebidos pelo prefeito Raelisson Rodrigues e pelo ex-prefeito Cláudio Oliveira.
Logo na entrada da cidade, o senador e comitiva visitaram algumas residências e não foram poucas as queixas da população sobre segurança, educação e saúde. “Aqui na cidade de Mato Grosso os que possuem motos são vítimas da perseguição do governo do Estado, que determina a apreensão das motos, alegando falta de documentos”, revelou o agricultor José Bernardino da Silva.
Segundo ele, não há nenhum tipo de negociação com os representantes do Estado, autorizados a apreender as motos. “O que há é muita brutalidade e ignorância”, lamentou.
Na cidade de Jericó, Cássio, Wilson e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Cláudio Oliveira (ele já foi prefeito de Mato Grosso e agora é de Jericó).
Cláudio lembrou as parcerias que fez com o governo do Estado quando Cássio era governador e lembrou a população que sempre teve um canal de diálogo com o governo.
“Muito diferente do que está acontecendo agora, que o governo não recebe as lideranças políticas e os prefeitos e quando recebe só faz prometer e nada de concreto acontece”, denunciou Cláudio.
Em Riacho dos Cavalos, os dois grupos políticos se uniram em torno da candidatura de Cássio. O prefeito Joaquim Hugo e o ex-prefeito Sebastião Pereira (Capuchinho) apoiam a candidatura de Cássio.
“A política serve para isso. Para unir e servir as pessoas e quaro agradecer aqui ao prefeito Hugo e ao ex-prefeito Capuchinho pela compreensão em torno do nosso projeto”, disse o senador Cássio.
Catolé do Rocha
O município de Catolé do Rocha realizou, na noite desta sexta-feira, um dos maiores comícios de sua história política. O prefeito Leomar Maia e o vice-prefeito Laurinho Maia apoiam a candidatura de Cássio e Wilson Santiago.
Uma verdadeira multidão veio às ruas para participar do comício gigante que a Coligação “A Vontade do Povo realizou em Catolé do Rocha. “O que estamos vendo aqui é uma demonstração de que a população entende a nossa mensagem”, definiu o senador Cássio.

- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/cassio-faz-campanha-em-oito-cidades-sertao-e-reune-multidao-em-catole-rocha/#sthash.fq6xfe9C.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário