PIEMONTE FM

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lucy Alves grava mensagem em apoio à banda Luan e Forró Estilizado

Cantora desejou sorte ao grupo paraibano finalista do SuperStar

A cantora paraibana Lucy Alves sabe como poucos o que os integrantes da Luan e Forró Estilizado estão sentindo nesta reta final deSuperStar. Para compartilhar da sua experiência e desejar sorte aos meninos de Campina Grande na decisão do próximo domingo (08), a ex-The Voice Brasil gravou um vídeo exclusivo a pedido do site das TVsCabo Branco e Paraíba.
Tendo a música nordestina como frente – um seguindo a linha mais tradicional e outro apostando na batida estilizada -, a cantora de João Pessoa e o grupo de Campina Grande possuem caminhos parecidos. Ambos têm a sanfona como marca e seguiram firmes em um reality da Globo, alcançando índices expressivos de popularidade e votação.
Lucy foi uma das favoritas na segunda temporada do The Voice Brasil e a representante do time de Carlinhos Brown na grande final. O título de campeão, porém, ficou com o cearense Sam Alves, da equipe de Claudia Leitte.
Já Luan e Forró Estilizado continua sua trajetória na tela da Globo. No SuperStar, a banda paraibana sobe ao palco neste domingo (08) para a última apresentação, em que disputarão com os grupos Malta, Jamz e Suricato um contrato com a Som Livre, R$ 500 mil e um Ford Ka 0km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário