PIEMONTE FM

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lígia fala sobre missão de ser vice na chapa de RC e destaca força da mulher paraibana


Lígia fala sobre missão de ser vice na chapa de RC e destaca força da mulher paraibana
A candidata a vice-governadora da coligação A Força do Trabalho, a médica Lígia Feliciano (PDT), falou sobre a missão de postular o cargo afirmou que é uma honra representar as mulheres paraibanas que são fortes e trabalhadoras na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).


"Ricardo escolheu uma mulher como vice-governadora porque sabe que elas podem fazer a diferença com organização, trabalho, determinação e amor em tudo que faz",afirmou em seu discurso em evento político, nesta quinta-feira, no Clube Cabo Branco.

Lígia Feliciano defendeu a reeleição de Ricardo e destacou que o socialista nunca mudou. "Ricardo nunca mudou. Ele veio de uma origem humilde como filho de uma costureira e um agricultor e com determinação e trabalho implantou políticas públicas edificadoras em toda a sua trajetória política.

Lígia destacou as obras do governoo nos últimos anos a exemplo da construção de estradas e também a entrega de casas. "Quem é do interior ou tem família nos municípios sabe bem o tamanho dessas mudanças com as estradas que retiraram municípios condenados há décadas ao isolamento e ao esquecimento".

Para Lígia Feliciano, a chapa Ricardo, Lígia e Lucélio Cartaxo representa a força do trabalho e da esperança. “Nesta caminhada é preciso que cada um de vocês, homens e mulheres, estejam nas ruas, em casa em casa, para que Ricardo se reeleja".




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário