PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lideranças do PMDB de Jacaraú, Pedro Régis, Curral de Cima e Lagoa de Dentro reafirmam apoio à reeleição de RC

por Michele Marques

familia ribeiro com ricardo (4)família  Ribeiro, que tem várias lideranças políticas filiadas ao PMDB e com larga tradição política em Jacaraú, Pedro Régis, Curral de Cima e Lagoa de Dentro, reafirmou na noite desta terça-feira (15) o compromisso de apoio ao candidato à reeleição ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, nas eleições de outubro.
O governador Ricardo Coutinho recebeu a visita do prefeito de Jacaraú João Ribeiro Filho, seu pai e ex-prefeito João Ribeiro Sobrinho; o também ex-prefeito de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, presidente do PMDB municipal, o vereador de Pedro Régis, Virgínio Ribeiro e Michele Ribeiro que foi candidata a prefeita de Pedro Régis.
O prefeito de Jacaraú, João Ribeiro Filho, disse que a família reconhece o trabalho que o governador Ricardo Coutinho tem feito em sua região e por toda a Paraíba. “Nossa família está lutando pela reeleição de Ricardo Coutinho por reconhecer o trabalho que ele vem fazendo no Brejo, no Vale de Mamanguape e em todo o estado”. A família Ribeiro tem tradição política nos municípios de Lagoa de Dentro, Jacaraú, Curral de Cima e Pedro Régis, que somam mais de 20 mil eleitores.
O ex-prefeito de Jacaraú, João Ribeiro Sobrinho, que também é presidente do PMDB local, destacou que desde o ano passado a família tem acompanhado o governo Ricardo Coutinho. “Apoiamos o projeto de reeleição de Ricardo porque ele é o melhor para a Paraíba”, justificou.
O vereador do PMDB, de Pedro Régis, Virgínio Ribeiro, declarou: “Pelo trabalho que Ricardo Coutinho tem feito em minha cidade, na região e na Paraíba, a gente tem certeza que ele vai ser reeleito”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário