PIEMONTE FM

terça-feira, 1 de julho de 2014

Líder do Governo dá novas pistas sobre escolha do nome do vice de RC: “Meu palpite está no meu coração”


Líder do Governo dá novas pistas sobre escolha do nome do vice de RC: “Meu palpite está no meu coração”
Líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) evitou emitir um palpite sobre a escolha do vice na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas acabou dando uma pista sobre o possível indicado.

Em entrevista à rádio CBN na manhã desta terça-feira (01), o parlamentar declarou: “Eu não vou dá meu palpite, mas no meu coração já tem um nome que bate mais forte, a política é como uma nuvem, nós não podemos nos precipitar, tudo pode acontecer”, disse.

Na citação, a repórter da emissora indagou se o termo coração poderia indicar que o vice seria do PDT do deputado federal Damião Feliciano, que além de não ter anunciado sobre que caminho iria seguir, é de Campina Grande.

“Olha aí, você é muito esperta e perspicaz, mas poderemos ter surpresas agradabilíssimas para a nossa coligação e para o PSB, pode acontecer tudo, vamos aguardar,”, arrebatou.

Logo mais o PSB realiza coletiva para acabar com o suspense. O PMDB ainda é cotado para chapa.

Na bolsa de apostas, constam ainda como possíveis vices o empresário Arthur Bolinha; Lígia Feliciano (PDT), Damião Feliciano (PDT); Efraim Morais (DEM), entre outros.


Márcia Dias 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário