PIEMONTE FM

quinta-feira, 10 de julho de 2014

JUIZ DA PROPAGANDA ELEITORAL SE REÚNE COM ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PARA MONTAR ESQUEMA PARA ELEIÇÃO

ricardo

O juiz da 64ª Zona Eleitoral, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em João Pessoa, Ricardo da Costa Freitas, se reúne hoje, às 14H30 com representantes de órgãos de segurança para pedir que auxiliem na fiscalização da propaganda eleitoral em João Pessoa.
Farão parte da reunião o comandante da Polícia Militar da Paraíba, o superintendente da Polícia Federal, o  Secretário de Segurança e Defesa Social do Estado e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba.
O juiz informou que já está disponível o disque-denúncia, através do  número 3512-1001 para que qualquer cidadão possa denunciar uma propaganda irregular. A informação será apurada e caso seja confirmada serão tomadas as devidas providências jurídicas. O juiz ressalta que este número deve ser utilizado apenas para denúncias no município de João Pessoa.
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/10/juiz-da-propaganda-eleitoral-se-reune-com-orgaos-de-seguranca-para-montar-esquema-para-eleicao/#sthash.35PCbil0.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário