PIEMONTE FM

terça-feira, 15 de julho de 2014

Com o início da Rota Cultural Caminhos do Frio, Bananeiras é destaque na mídia nacional


BANANEIRASO Jornalista Eduardo Vessoni assinou mais uma reportagem que coloca o município de Bananeiras em destaque no cenário turístico nacional. Com o título, “No inverno, região serrana da Paraíba tem clima ameno, festival e cachaça“, a reportagem mostra o potencial turístico de Bananeiras e destaca a força dos engenhos de cana-de-açúcar, como o de Goiamunduba, onde é produzida a cachaça Rainha, uma das marcas mais populares não só em terras paraibanas, mas também no resto do Brasil.
A reportagem ainda mostra as ladeiras e os casarões históricos que, segundo o Jornalista, dão ares europeus à cidade.
Em Bananeiras, a Rota Cultural caminhos do frio, acontece de 11 a 17 de Agosto. A programação ainda não foi divulgada.
Leia a reportagem na íntegra. Click Aqui.

Outro destaque

A criação de Tilápia em Bananeiras tem sido destaque em todo estado. E recentemente foi destaque em uma reportagem da Jornalista Sívia Torres – TV Cabo Branco – A Reportagem foi exibida no quadro, Paraíba Rural, no Bom dia Paraíba.

A geração de emprego e renda a partir do trabalho com a piscicultura e o crescimento naeconomia local, foram destaques da reportagem. O Prefeito Douglas Lucena, frisou os recursos conveniados com o Governo Federal de aproximadamente 15 milhões de reais para a construção de um complexo de abate de peixes, que inclui uma fábrica de peixes e de farinha de peixe no município. A obra será a maior do Nordeste.

Assista à reportagem. Click Aqui.

CODECOM-Prefeitura de Bananeiras/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário