PIEMONTE FM

terça-feira, 1 de abril de 2014

Três adolescentes e um jovem são assassinados a tiros em João Pessoa

Todos os homicídios com características de execução. A polícia já começou as investigações
Polícia | Em 01/04/14 às 08h48, atualizado em 01/04/14 às 11h01 | Por Redação
Reprodução/ Emerson Machado/ facebook
Menor morto no Cristo Redentor
Quatro homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (31) e nesta terça-feira (1º) em bairros de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, três adolescentes e um homem foram mortos. Todos com características de execução.
Na manhã desta terça, um adolescente de 17 anos foi achado morto no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O corpo do jovem estava crivado de balas.

Segundo informações da polícia, Lidiano Felipe dos Santos era conhecido por cometer assaltos na região e, na semana passada, havia sido abordado pela Polícia Militar após roubar com o uso de uma faca. Por ser um menor de idade, o adolescente foi levado para a casa da mãe e liberado.
No bairro do Valentina Figueiredo, outro adolescente de 17 anos estava voltando para casa por volta das 2h, quando dois homens numa motocicleta chegaram atirando. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no tórax. A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas.
Já no bairro do Cristo Redentor, um menor de 16 anos estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. O menor ainda pilotou a moto por alguns metros e caiu sem vida nas imediações de uma lanchonete. Os policiais, que atenderam à ocorrência, acreditam que ele tentou pedir ajuda, porém, não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime, mas estava andando com pessoas envolvidas com a criminalidade.
E no bairro do Roger, um homem foi assassinado a tiros em um beco da localidade. Segundo a polícia, a vítima caminhava pelo local quando foi morta com vários disparos. O acusado pelo homicídio deixou uma faca peixeira cravada nas costas da vítima.

Minutos antes, um homem foi morto a tiros na comunidade conhecida como ‘Mussuré’, na Capital. A polícia revelou que o homem foi baleado dentro do carro e, mesmo ferido, saiu do veículo e tentou pedir ajuda. Ele andou por alguns metros e caiu morto.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa informou que às investigações prosseguem, mas até o momento os responsáveis pelo crime ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário