PIEMONTE FM

sábado, 5 de abril de 2014

Polícia Militar captura irmãos que aterrorizavam bairro da Capital; dupla seria especializada em roubo de motos


Polícia Militar captura irmãos que aterrorizavam bairro da Capital; dupla seria especializada em roubo de motos
 Adolescentes em conflito com a lei continuam aterrorizando a poplação da Capital. Os irmão capturados pela polícia aterrorizavam os bairros do Valentina e Vieira Dinis e são acusados de efetuar roubo de motos.

No fim da noite desta sexta-feira(4), na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina, a policiais militares do 5º batalhão realizavam ronadas a procura de uma dupla que seria reponsável pelo assaslto a uma farmácia no mesmo bairro, quando se depararam com dois jovens em uma moto com atitudes suspeitas. Na tentativa de abordá-los, os individuos abandonaram o veículo e fugiram a pé. 

Os policiais conseguiram capturar um dos jovens, que é menor e logo foi conduzido a delegacia especializada. A moto também foi apreendida.

Horas depois, ainda na comunidade Santa Bárbara, policiais sob o comando do tenente Claudemberg conseguiram capturar o segundo acusado, que também tem menos de dezoito anos. Na delegacia, a polícia tomou conhecimento que os infratores são irmãos.

A moto foi roubada na última quinta-feira(3), no bairro de Oitizeiro. A vítima foi até a delegacia e reconheceu os acusados.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário