PIEMONTE FM

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cássio vence em todas as regiões; Veneziano fica em segundo no Agreste e Ricardo é forte na Zona da Mata

6 SIGMA: Cássio vence em todas as regiões; Veneziano fica em segundo no Agreste e Ricardo é forte na Zona da Mata

6 SIGMA: Cássio vence em todas as regiões; Veneziano fica em segundo no Agreste e Ricardo é forte na Zona da Mata
O levantamento feito pelo Grupo 6 Sigma e encomendado pela TV ITARARÉ sobre a disputa pelo governo do estado da Paraíba neste ano traz dados sobre o desempenho dos pré-candidatos nas quatro mesorregiões do estado. De acordo com a pesquisa, o senador Cássio Cunha Lima leva a melhor sobre Ricardo Coutinho e  Veneziano Vital em todas as regiões.
Na Zona da Mata Cássio tem uma situação apertada contra Ricardo Coutinho. Cunha Lima tem 34,1%, Ricardo 32% e Veneziano 8,2%.  No Agreste a vitória de Cássio é folgada já quem detém com 48,6% das intenções de voto desta mesorregião e Veneziano Vital do PMDB aparece com em segundo com 18,7% deixando o governador Ricardo Coutinho em ultimo colocado com apenas  12,4% do eleitorado. Na Borborema Cássio vence com 42% e Ricardo surpreende com  12,4% das intenções de votos, deixando o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, em terceiro com 15,5% do votos. No Sertão o candidato do PMDB Veneziano aparece em terceiro com 14,6%, Ricardo vem em segundo com 24,9% e Cássio vence com 47% votos.
 Eleições 2014
A pesquisa foi registrada sob o número PB-00003/2014 no TRE e foram entrevistados 2.400 eleitores de 60 municípios da Paraíba.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário