PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Candidatura de Cássio Cunha Lima pode unir adversários históricos na região do Sertão do estado


Candidatura de Cássio Cunha Lima pode unir adversários históricos na região do Sertão do estado
O racha entre o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima têm causado divergências políticas, mas também tem aproximado adversários antigos no Sertão.

O deputado Vituriano de Abreu (PSC), que já declarou que segue com o senador Cássio no pleito deste ano, afirmou que já tinha previsto o racha, quando a cerca de dois anos teria dito que existiriam três candidaturas na majoritária. “O objetivo de tudo isso era ter a certeza do não retorno de Ricardo ao governo. “A base de toda sua administração foi desagradar, foi desarmonizar pra depois, nas últimas horas, querer consertar”, disparou Vituriano.

O deputado disse que o PSC segue dialogando com legendas que já teriam tomado suas decisões e acredita que seu partido deve seguir com o senador Cássio e destacou que parcerias que possui só serão confirmadas no caso do deputado ficar com o Cunha Lima. “Eu por exemplo tenho uma gama de ex-prefeitos e prefeitos que me apóiam se eu for pra Cássio”, afirmou.

Sobre seu adversário histórico no Sertão, o deputado José Aldemir (PEN), que teria dito que em torno da candidatura de Cássio subiria no mesmo palanque que o deputado em Cajazeiras, Vituriano disse que abraçaria José Aldemir e não só em Cajazeiras. “Eu e José Aldemir estamos decididos a defender o Sertão do jeito que estamos defendendo. Nós recebemos prefeitos, ex-prefeitos e famílias que gostam de política pedindo que nós dois fizéssemos essa campanha em conjunto”, revelou.

Vituriano de Abreu concluiu dizendo que tanto ele quanto José Aldemir são deputados que podem representar o Sertão e que selaram este acordo. “Nós vamos trabalhar em conjunto. Nossa força é uma só”.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário